Eleições

Informação referente às eleições para a Presidência da República no próximo dia 24

Caros munícipes, dada a situação excecional de pandemia que vivemos, a localização das mesas para as Eleições Presidenciais 2021 na sede desta Junta não garantiria as condições mínimas de segurança sanitária dos cidadãos de São José.

Assim, informa-se a população da Freguesia que TODAS as mesas de voto de São José ficarão sediadas no SALÃO DE SÃO JOSÉ DO CENTRO PAROQUIAL DE SÃO JOSÉ, na Avenida Roberto Ivens, junto do Campo de São Francisco.

Para se informar sobre a sua mesa de voto, mande sms para o 3838 (serviço gratuito) com a seguinte mensagem:

RE<n.º de identificação civil sem digito de controlo><data de nascimento no formato AAAAMMDD> (exemplo: RE 12345678 19780101).

Para o esclarecimento de dúvidas contacte os serviços da Junta de Freguesia através do e-mail fsjosepdl@gmail.com ou dos nossos contactos telefónicos 296 285 697/961 737 488.